fbpx
Saiba como usar as etiquetas do Whatsapp Business

Saiba como usar as etiquetas do Whatsapp Business

Continuando a nossa série de posts sobre as funcionalidades do WhatsApp Business e como você pode tirar o melhor proveito delas para tornar o seu negócio mais rentável, vamos falar hoje a organização em etiquetas dentro do aplicativo.

Recentemente, o WhatsApp Business lançou uma nova atualização onde é possível etiquetar as mensagens e dividi-las em categorias. Assim, você pode acompanhar de maneira mais organizada os processos nesta ferramenta.

Siga os passos seguintes para conseguir usar esse recurso:

Passo 1. Abra um chat e mantenha uma das mensagens pressionadas. Em seguida, toque no ícone de etiqueta, como mostra a imagem abaixo.

Passo 2. Selecione uma das etiquetas sugeridas. Nesse exemplo, mostraremos como personalizar o marcador tocando na opção “Nova etiqueta”. Em seguida, digite um nome e toque em “OK”.

Passo 3. Para marcar a mensagem, toque em “Salvar”.

Para encontrar as mensagens por meio das etiquetas sigas os passos abaixo:

Passo 1. Na página inicial, toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse “Etiquetas”.

Passo 2. Confira a lista de etiquetas e toque no marcador com mensagens marcadas. Na janela seguinte, veja as conversas marcadas. Caso queira retirar a etiqueta do assunto, toque no ícone de três pontos no canto superior direito da tela.

Passo 3. Nesse momento, use a opção para alterar a etiqueta ou, como nesse exemplo, utilize a opção “Apagar etiqueta”. Para finalizar, toque no botão “Sim”.

O Assamble possui um controle de etapas que se complementa perfeitamente com essa nova atualização só acessar www.assamble.com.br e crie sua conta Grátis e comece a organizar seu negócio de forma a faturar mais.

Fonte da Notícia: Techtudo