fbpx
Como ganhar dinheiro com personalizados no Natal

Como ganhar dinheiro com personalizados no Natal

O Natal é, reconhecidamente, o melhor período do ano para quem trabalha com vendas. Seja qual for o seu setor, essa é uma época propícia para fazer bons negócios e lucrar. Com o ramo de personalizados não é diferente e você pode elevar as entradas com a venda de personalizados neste fim de ano. Mas como? O Assamble te ajuda nesta questão!

Como ganhar dinheiro com personalizados no Natal

Sabemos que 2020 não foi um ano fácil para o setor econômico em geral. Com as regras de distanciamento social, ganhar dinheiro tornou-se muito mais difícil. Por isso, vale a pena ficar de olho nas necessidades do momento. Um setor bastante em alta nesse momento em que as pessoas estão se planejando é da papelaria. Muita gente busca cadernos, agendas e planners para começar 2021 bem organizado. Além disso, é uma boa opção de presente.

Outras opções excelentes para quem deseja ganhar dinheiro com personalizados nesta época são enfeites de Natal em geral, como guirlandas, enfeites para árvore de Natal, decorações para casa, camisetas personalizadas, dentre outras opções.

As principais dicas para escolher o que pode ser mais rentável para o seu negócio é: 

  1. Fazer uma pesquisa de mercado, na sua cidade ou internet, para ver quais os produtos com maior saída, demanda;
  2. Se o seu orçamento é pequeno para investir na produção, verifique o que pode ser produzido com matérias primas mais baratas e/ou que não precisa de muito dinheiro para produzir.

A etapa seguinte, depois do produto pronto, também deixa muita gente de cabelo em pé: é a precificação. Para ajudar nessa missão, você pode conferir nosso conteúdo sobre o assunto aqui.

Você também pode baixar o nosso e-book “Como começar o seu negócio de papelaria personalizada” aqui. O material ajuda também quem é de outros ramos (como é o caso das dicas de precificação) e é uma excelente oportunidade de aprendizado para quem deseja aprimorar o seu negócio e vê-lo crescer!

Quer ficar sempre em dia com as nossas sugestões e dicas de planejamento para o seu negócio criativo? Siga o nosso perfil agora mesmo aqui ou busque por assamble.criativo no Instagram!