fbpx
Gestão de negócios criativos: confira como gerenciar sua empresa de maneira fácil e descomplicada!

Gestão de negócios criativos: confira como gerenciar sua empresa de maneira fácil e descomplicada!

Seja qual for o seu ramo de negócio criativo, seja papelaria personalizada, encadernação, cartonagem, costura, artesanato sob encomenda, uma coisa é certa: a gestão de negócios, no dia a dia de produção demanda organização e atenção aos detalhes . Sabe aqueles períodos em que os pedidos crescem, você se vê mergulhado em muitas responsabilidades e não sabe como dar conta? Ter um sistema de gerenciamento interno das demandas vai fazer toda a diferença no seu trabalho, pode acreditar!

E se dissermos que o caminho das pedras não é tão misterioso assim e existe uma forma de tornar a gestão do seu negócio mais descomplicada?

Com o Assamble, você tem tudo o que precisa para gerenciar o seu negócio sem sustos: calendário de pedidos, produção de orçamento e plataforma integrada do Mercado Pago para o recebimento de pagamentos, seja via cartão ou boleto.

Assamble é uma plataforma simples de usar, bastante intuitiva e com diversas funcionalidades integradas. Para cada problema no gerenciamento de um negócio criativo, nós temos a solução!

Com o Assamble, você tem maior agilidade e praticidade para atendimentos, cálculo e envio de orçamentos. Por meio da nossa plataforma, você faz o orçamento do serviço de forma prática, simples e facilita o processo para você e o seu cliente!

Um grande dilema na gestão de negócios com fluxo de pedidos e muitas demandas a cada mês é a organização da agenda. Para facilitar, nós oferecemos um calendário integrado com o controle efetivo da agenda de pedidos. Assim, você tem uma visão clara dos prazos e não atrasa mais nenhum pedido!

Outra funcionalidade do Assamble que faz toda a diferença é a organização do seu caixa. Com o Assamble, você tem em uma única plataforma a gestão e a opção de receber o pagamento, através da integração com o Mercado Pago, que realiza a liberação do dinheiro após o pagamento. Neste sistema, você tem o recebimento integral e imediato do valor devido. Com isso, você também evita calotes. Chega de ficar no vermelho!

E se você se sente sozinho nessa vida de empreendedor, saiba que o Assamble entende você! E estamos aqui à disposição para que esta não seja mais uma tarefa tão solitária. Oferecemos suporte automatizado a gestão!

Para ficar ainda melhor, o Assamble tem uma proposta incrível pra você: teste o nosso serviço gratuitamente e conheça as nossas vantagens! É mais rentabilidade, pedidos em dia e mais controle do seu negócio!

Conheça agora mesmo o Assamble em www.assamble.com.br. Confira também o nosso perfil no Instagram e saiba mais!