fbpx
Modelo de orçamento, melhor que planilha

Modelo de orçamento, melhor que planilha

Você precisa está criando orçamentos na mão? Ou então cria seus orçamentos em planilha?

Para negócios de personalizados, lembrancinhas, encadernação e artesanato em geral que trabalha apenas por encomenda, uma das etapas da pré-venda é o envio do orçamento para o possível cliente. Esse modelo de orçamento influencia na forma como seu cliente irá ver seu negócio, pois demonstra o quanto está organizada.

A forma como cria seus orçamentos também influencia na sua rotina de trabalho em relação a eficiência, quanto mais rápido puder criar e enviar um orçamento, mais tempo terá para se dedicar a sua atividade principal. Já que na maioria das vezes negócios criativos dependem de uma única pessoa para executar todas as tarefas, do atendimento, venda, produção e entrega.

Uma boa gestão desses orçamentos, os que foram aprovados, o que está em produção os que precisam entregar e quando entregar afetam sua relação com seu cliente, já que para cada pedido o cliente espera um prazo de entrega, assim como o cumprimento dele.

Em nosso canal temos um vídeo que fala como criar orçamentos de forma fácil e rápida usando a ferramenta Assamble, veja o vídeo acessando esse link: https://www.youtube.com/watch?v=WF4GPHTBAFE

Gostou?
Siga em nossas redes:
https://www.facebook.com/assamble.criativo/
https://www.instagram.com/assamble.criativo/
https://www.youtube.com/channel/UCP2IsE6oEXt-8F7xPkm9wVA

Já conhece a plataforma Assamble? Uma ferramenta completa para criar orçamentos, gestão de pedidos, calendário de entregas, CRM e uma loja virtual fácil de criar, crie sua conta grátis pelo link
https://www.assamble.com.br/