fbpx
Negócio criativo: saiba o que é e como organizar o seu negócio neste ramo de atividade

Negócio criativo: saiba o que é e como organizar o seu negócio neste ramo de atividade

Você, artesão ou artesã, sabia que o seu ramo de atividade se enquadra na chamada economia criativa. Este é um termo usado para designar, segundo o Sebrae (Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas), 

“O conjunto de negócios baseados no capital intelectual e cultural e na criatividade que gera valor econômico. A indústria criativa estimula a geração de renda, cria empregos e produz receitas de exportação, enquanto promove a diversidade cultural e o desenvolvimento humano. A Economia Criativa abrange os ciclos de criação, produção e distribuição de bens e serviços que usam criatividade, cultura e capital intelectual como insumos primários”.

Assim, como a própria definição trazida pela instituição evoca, é fundamental estar alinhado ao seu propósito e organizar os ciclos de criação, produção e distribuição de bens. Você sente que, neste momento, o seu negócio está crescendo, mas não sabe muito bem como organizar melhor tanta demanda que surge a todo instante. Especialmente se você empreende de modo solo, deve entender muito bem do que estamos falando.

Se o seu negócio está crescendo, e você sente que está na hora de abandonar o caderno e a caneta e adotar um sistema informatizado, o Assamble é a solução para o seu negócio criativo! A nossa plataforma é um sistema de gestão on-line, intuitivo e descomplicado, que irá resolver os seus problemas de administração do negócio de uma vez por todas.

NO ASSAMBLE, VOCÊ VAI ENCONTRAR:

  • ORÇAMENTOS MAIS RÁPIDOS

Crie seus orçamentos de forma dinâmica com cálculos automáticos do valor total e envie para seus clientes por Link.

  • PAINEL DE PEDIDOS EM COLUNAS

Gerencie seus pedidos por um painel intuitivo com colunas dividas por status e opção de atualização sem mudar de tela.

  • AGENDA E CALENDÁRIO DE ENTREGAS

Visualize suas próximas entregas num calendário de fácil visualização e acesso a dados do Pedido.

E MUITO MAIS!

Por isso, não perca tempo! Aproveite e conheça hoje mesmo a nossa plataforma! Clique aqui e faça um teste grátis do Assamble. Você não irá se arrepender!